quinta-feira, 31 de março de 2011

Amigas



Hoje eu resolvi as homenagear  ....
Elas que representam a parte boa da minha vida!
Elas que são tudo que eu não sou! Que me dão mais do que eu podia imaginar...
Poderia passar a dia inteiro aqui (e não ir trabalhar) pra descrever cada uma delas...
Mas não é necessário, cada uma sabe o que faz em mim, o que deixa em mim....
Cada uma sabe o seu devido valor!!
Tem aquela que me dá bronca ... tem aquela que me escuta ...
Tem aquela que eu dou bronca e não me escuta
Tem aquela que dorme e me dá a mão ...
Tem aquela que é de longe e me abençoa em oração
Tem aquela que me enche de abraços e apertões ...
Tem aquela que me convida sempre pra sua casa
Tem aquela que só inventa desculpa
Tem aquela que tá sempre ocupada
Tem aquela que tá sempre livre e me procura!
Tem aquela que só de pensar já me faz chorar
Tem aquela que só de lembrar já começo a rir
Tem aquela que me abraça e diz, AMO VOCÊ VIU
Tem aquela que diz, PRECISO DE VOCÊ
Tem aquela que não conversa muito, mas é dela que eu preciso

Enfim, todas vocês que são ESSENCIAIS em minha vida!!

AMO VOCÊS!!!

(obs: lindo, você é TUDO... amanhã post especial... 1 de abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário