segunda-feira, 27 de junho de 2011

FICAR QUIETO

Keep quiet - BarlowGirl (tradução)

Ó as coisas que eu tenho sacrificado
Para que eu possa Te trazer a esse mundo
Eu quero que eles te vejam em mim
Mas teu nome só os mantém longe de mim
 
Então vou permanecer quieto
Vamos esperar que eles vejam que sou diferente

Jesus, Jesus por que seu nome é ofensivo?
Por que estamos tão amedrontados de dizer ao mundo que Você nos salvou?
Quando toda a esperança do mundo está no teu nome
Por que estamos amedrontados de dizer
Ó Jesus, Ó Jesus

Se eu evitar falar no Teu nome
Me diga se Você faria o mesmo comigo
Se a relevância se tornar minha meta
Me diga, eu perderei Você pra manter isso
Mas se eu permanecer quieto, eles nunca verão que sou diferente

Me desculpe, eu me importei mais com meu nome do que com Seu
Eu sinto muito, como pude esconde-lo mais
Mas se eu permanecer em silêncio
Eles nunca verão que sou diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário